Para efetuar a troca um produto, o cliente deve comunicar a Natura, por telefone fixo (0800 0 11 55 66), telefone celular (0300 711 55 66) ou através do chat, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto. Algumas situações em que a troca não é aceita: Produto estar vazio; Produto tiver sido utilizado de forma errônea; Produto tiver sido refilado incorretamente; Produto estiver com evidências de utilização; Produto estiver fora da validade. A Natura somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores. Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).

Não conseguimos garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local esteja com limitações pontuais de acesso, de acordo com a política de entrega dos nossos transportadores. Nesses casos, nosso atendimento entrará em contato para alinharmos a possibilidade de entrega em um local próximo, ou em um ponto de retirada (de acordo com a sua disponibilidade). Fique tranquilo(a)! Esse procedimento ocorre juntamente com os nossos transportadores, limitando a disponibilidade do pacote em 7 dias após o prazo combinado. Após esse prazo, o produto poderá ser devolvido para a Natura sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto. Para mais informações sobre a política de entrega, entre em contato em um de nossos canais de atendimento.

Quais são as formas de pagamento aceitas no Site?

Você conta com duas opções de pagamento: 1. Boleto bancário Tem prazo de vencimento de 1 útil a partir da data da compra; Prazo de confirmação de pagamento de até 3 dias úteis. Dica: Habilite o recebimento de pop-up no seu navegador para visualizar o boleto! 2. Cartão de crédito: Parcele suas compras a partir de R$60 Há a possibilidade de parcelar as compras em até 6x (parcela mínima de R$30,00) O prazo de confirmação do pagamento é de até 48 horas. Mesmo com múltiplas pequenas parcelas, o valor total não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação das administradoras de cartão de crédito. 3. Pix: O pagamento pode ser realizado dentro do aplicativo ou página do banco da cliente, deve-se acessar a área de pagamentos com Pix e lá deve-se utilizar o código do copia e cola ou efetuar a leitura do QRCode disponibilizado no fechamento do pedido O nome do beneficiário que vai aparecer será Natura Pay ou POVIG O pagamento do pedido deve ser realizado via QR Code ou Código disponibilizado no momento do fechamento do pedido Atente-se: Após finalizar o seu pedido, não será possível adicionar, retirar ou alterar itens; nem alterar a forma de pagamento ou o endereço de entrega.

Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega. Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.

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